Pato louco
PATO LOUCO
9 de dezembro de 2016
TELEFONE SEM FIO
25 de janeiro de 2017
Mostrar tudo

O RESGATE DOS SAPATOS

Material: um saco grande

Todos os participantes devem tirar seus sapatos e coloca-los em um saco que estará de posse de um dos recreadores. Feito isso devem se posicionar todos em um determinado local.

O recreador deve misturar todos os sapatos dentro do saco, e quando este jogar os sapatos no chão, todos os participantes devem correr e calçar seus respectivos sapatos.

Vence aquele que conseguir calçar seus sapatos de forma correta e voltar ao local de partida primeiro.

Existem algumas variações que podem ser feitas nessa atividade, como por exemplo: o recreacionista poderá não utilizar o saco para misturar os sapatos, nesse caso todos os participantes devem colocar os seus sapatos juntos em um local pré-determinado pelo recreador, este deverá misturar todos os sapatos e ao sinal os participantes correr para calçar cada um o seu sapato. Outra maneira ainda é quando todos os participantes deixam seus sapatos em um local determinado, o recreador pede para que todos fiquem de costas para o local, e espalha todos os sapatos, um longe do outro, e ao sinal do recreador todos os participantes viram de frente e procuram seus sapatos para calçá-los. Nas duas variações o vencedor é o mesmo que na primeira explicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp