BEJÃO
16 de fevereiro de 2017
O ROUBO DOS OVOS DE PÁSCOA
7 de abril de 2017
Mostrar tudo

GARÇOM AQUÁTICO

Material: oito copos plásticos, duas garrafas de água, duas bandejas, dois recipientes para medir a quantidade de água (podem ser baldes, garrafas pet de 2 litros, bacias, etc.)

Os participantes serão divididos em duas equipes. Cada equipe deverá ficar disposta em fila, fora da piscina. Ao sinal do monitor, o primeiro da fila entra, atravessa a piscina, chegando do outro lado vai encontrar uma bandeja com quatro copos plásticos vazios e uma garrafa com água, ele deverá encher os copos, coloca-los na bandeja e levar essa bandeja para o outro lado da piscina sem deixar os copos caírem, se cair, para, enche os copos e continua seu caminho.

Chegando do outro lado da piscina, deverá pegar os copos e colocar a água dentro do recipiente escolhido, por exemplo, uma garrafa pet de 2 litros. Feito isso, o segundo da equipe, entra na piscina, pega a bandeja com os copos vazios e atravessa até o outro lado. Chegando lá, pega a garrafa de água, enche os copos e faz todo o caminho igual ao seu antecessor e assim sucessivamente.

Vence a equipe que conseguir encher a garrafa pet ou o recipiente escolhido primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *