Manicômio
MANICÔMIO
17 de junho de 2015
As sete cores do arco-íris
AS SETE CORES DO ARCO-ÍRIS
19 de junho de 2015
Mostrar tudo

O ROUBO DO TESOURO

O roubo do tesouro

Material: doze cones de duas cores diferentes (seis de cada cor), ou algum material similar.

Os participantes serão divididos em duas equipes. Cada equipe receberá seis cones da mesma cor, que serão peças valiosas de um grande tesouro. Cada equipe deverá ficar de um lado da piscina, onde colocarão, na borda, suas peças de tesouro.

Ao sinal do monitor, as equipes deverão tentar roubar os tesouros da equipe adversária, sendo que cada participante poderá pegar apenas uma peça de cada vez.

Quando o participante conseguir pegar, deverá tentar levar a peça do tesouro para o seu campo, mas essa peça é muito delicada e não poderá ser passada para ninguém correndo assim o risco de quebrar.

Se a peça roubada for colocada no seu campo, ela não poderá mais ser pega de volta. Quando um participante estiver com um tesouro na mão, tentando leva-lo para seu campo, e alguém da equipe adversária encostar nessa pessoa, automaticamente ele deverá devolver o tesouro que está em suas mãos e este retornará para o campo da equipe roubada, podendo ser pego novamente depois.

Vence a equipe que conseguir roubar todos os tesouros da outra equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>