Tambor maluco
TAMBOR MALUCO
23 de outubro de 2015
Zumbi
ZUMBI
29 de outubro de 2015
Mostrar tudo

BINGO DO BEBÊ

Bingo do bebê

Material: folha de sulfite ou caderno e caneta para cada participante

    Essa atividade deve ser usada em chás de bebês.

Conforme os convidados da futura mamãe forem chegando e entregando seus presentinhos, a mamãe ou algum responsável deverá numerar todos os pacotes de presentes, sem que o convidado veja para não influenciar na atividade.

Ao início da atividade, o recreacionista entregará uma folha de sulfite para cada participante e uma caneta. A folha pode ou não ter as casas da cartela do bingo desenhada, se não, o recreacionista solicitará que todos façam as linhas verticais e horizontais para formar as casa em quantidade de acordo com o número de pessoas participando. Feito as casas, o recreacionista deixa de livre escolha o preenchimento das mesmas com o número máximo de pessoas participantes, por exemplo, se na festa estiverem vinte convidadas, todos os participantes deverão escolher aleatoriamente os número de UM a VINTE para o preenchimento de sua cartela.

A mamãe virá até a frente de todos e começará a abrir os presentes, sendo que ela não sabe, até então, que os mesmo estão numerados. Conforme a mamãe for abrindo os presentes, o recreacionista, ou a própria mamãe dirá o número daquele pacote para todos, e estes marcarão em sua cartela.

Quem conseguir preencher a cartela do seu bingo primeiro vence!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>