Desfile molhado
DESFILE MOLHADO
18 de maio de 2015
Cantarolando
CANTAROLANDO
19 de maio de 2015
Mostrar tudo

PROCURANDO NEMO

Procurando Nemo

Material: papel sulfite para confecção das pistas, papel cartão e caneta hidrográfica para confecção do Nemo, caracterização dos personagens.

A atividade precisará de seis monitores, ou de acordo com a possibilidade de sua equipe. Dois monitores irão acompanhar as equipes e esses mesmo podem explicar a atividade, outros quatro monitores ficarão como personagens (bases).

Os participantes serão divididos em duas equipes, cada equipe será acompanhada por um monitor. As equipes receberão uma pista, que poderá ser de qualquer tipo, que levará a um dos personagens que deverá contar uma história do Nemo que está perdido de seu pai e está divido pelo local.

Ao término da história, o monitor pedirá que paguem uma prova (ou não) para dar a equipe outra pista que levará a um local onde estará à primeira parte do Nemo e outro personagem que fará a mesma coisa que o primeiro, sem contar a história.

As equipes deverão seguir as pistas dadas pelos personagens, pagando suas provas e ao final, voltar ao ponto de partida para montar o Nemo após acharem todas as partes, nesse caso quatro.

A equipe que conseguir montar o Nemo completo no ponto de partida vence!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>