OTERCES OGIDÓC O ODNARBEUQ
OTERCES OGIDÓC O ODNARBEUQ
21 de agosto de 2015
Atira-bola
BURACO NA PAREDE
6 de setembro de 2015
Mostrar tudo

O PIRATA PERDIDO

O pirata perdido

Material: fantasia de pirata, acessórios de pirata, acessórios que um pirata não usaria, doces e recipiente para os doces

Com os participantes reunidos, o pirata perdido aparece medroso e desconfiado de tudo e de todos vestindo roupas e acessórios que não condizem com sua posição de pirata.

Os participantes deverão ajudar o pirata a vestir-se com um pirata de verdade achando seus acessórios pelo caminho e em troca ganharão um mapa onde está escondido um tesouro.

Os acessórios deverão ser escondidos pelo caminho, para que, quando os participantes acharem, eles deverão decidir se aquele acessório é realmente de um pirata de verdade ou não. Se decidirem que é, eles vão vestir no pirata perdido, se decidirem que não é, ficarão com ele guardados até o final da atividade.

Quando todos os acessórios forem achados e os participantes tiverem terminado de vestir o pirata, ele ficará feliz e em troca dará o mapa do tesouro para que todos possam procurar e dividir um baú cheio de tesouro (doces).

 

Agradecimento especial a minha grande amiga TIA PULGA pelo envio da atividade original

Essa atividade foi reescrita

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DESSA ATIVIDADE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>