Enigma macabro
ENIGMA MACABRO
20 de julho de 2015
Dança da cobra na cadeira
DANÇA DA COBRA-CEGA NA CADEIRA
27 de julho de 2015
Mostrar tudo
O enigma do psicopata

Material: roupas apropriadas com a história, barbante, bexigas, sulfite, tesoura, lanterna.

Objetivo: passar pelas charadas e encontrar a psicopata antes que ela transforme o calmo vilarejo do Tagaste numa cidade-vampiro.

Promover: a união entre os participantes, fazendo que tenha um diálogo maior com cada um.

Faixa etária: 15 a 18 anos

Organização: foram divididos em oito bases, em pontos estratégicos onde cada dupla ficou responsável por um ponto; onde vão interpretar algum personagem, cada personagem terá uma pista e enigmas, onde terão que pagar uma prenda para pegar o enigma. Terão personagens soltos como presos. O jogo termina quando conseguirem capturar a psicopata.

Desenvolvimento: o calmo vilarejo do Tagaste corre perigo. Há uma cientista psicopata sequestrando humanos com anomalias genéticas; cada um com uma reação imprevisível que só cessa depois de uma específica ação humana. Com cada vampiro há uma pista para encontrar o laboratório da psicopata e impedi-la de continuar destruindo o vilarejo e transformando todos em vampiros. Cuidado, você pode ser o próximo.

Variação: conforme o local adaptar, com as possibilidades que o hotel fornecer (cenário).

 

Atividade criada pela equipe feminina no curso ministrado pelo Tio Bill no Tagaste Eco Park & MFK Turismo

Atividade original – Essa atividade não foi reescrita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>